quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ídolos Corinthianos - Carlitos Tevez

Ninguém acreditava. Torcedores rivais esnobaram e tiraram sarro, dizendo ser impossível a contratação da maio revelação argentina da atualidade. Pois bem, ele veio por 20 milhões de dólares, a maior contratação da história de uma equipe sulamericana. 

No começo, foi meio tímido, mas quando começou a mostrar seu bom futebol, ninguém segurou, com muita técnica, raça e disposição. Tevez foi o grande nome do Tetra Campeonato Brasileiro , fazendo muitos gols e decidindo jogos importantes. 

Tevez criou algumas polêmicas também, quando brigou com Carlos Alberto e Marquinhos, com quem trocou socos e pontapés, um dia apareceu com a camisa do Manchester United em uma presentação no parque São Jorge e acabou multado; Mas sua luta dentro de campo e a vontade de jogar bola superou tudo isso e hoje Carlitos Tevez hoje é um dos maiores Corinthianos. 

Carlitos participou de 47 jogos pelo Timão e marcou 31 gols, passagem rápida mas suficiente para ganhar o Campeonato Brasileiro de 2005 e ser eleito o melhor jogador da competição


Gols de Tevez pelo Sport Club Corinthians Paulista



Nome: Carlos Alberto Tevez
Nascimento: 05 / 02 / 1984
Buenos Aires - Argentina
Posição: Atacante
Período em que jogou no Corinthians:
de 2005 à 2006
Jogos: 78
Gols: 46




Títulos:



Um comentário:

  1. para ser bem vindo no corinthians,o jogador deve mostrar garra;talento,muita disposiçao,amor pela camisa do todo poderoso timao comentario;regatinhodamulherada@hotmail.com renan c.tevez onde vc estiver jogando eu sempre vou torcer para o seu futebol volta para a sua casa q e o nosso corinthians um abraço de seu verdadeiro fã renan pedro da silva

    ResponderExcluir